Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 17 - Um garoto apaixonado (Fuja)... Pt. 1

Ps. Sorry pelos erros de português.
Essa historia, com toda a certeza entra para meu livro de Micos... Foi mais ou menos assim:
Era hora do lanche, foi, eu e Zach para o refeitório, eu estava falando um monte de besteira, uma monte de coisa nada haver... Pegamos o lanche e ficamos sentados em uma mesa... E eu lá falando com as paredes, quando percebi que Zach nem estava me ouvindo!
-Zach!? - Falei irritada
-Ahh?? - Ele falou, como se tivesse se conectado com o mundo novamente, com a boca aberta e mexendo com a gororoba de morango que estava no seu prato.
-Você ouviu alguma palavra que eu disse? - Eu falei quase gritando
-Claro... - Ele balançou a cabeça
-Uhum... sei! Então como eu tava falando... ai o gabriel disse assim para aquela puta da duda, que ia com ela no baile...vê se pode e depoi... - Continuei falando... com as paredes. Olhei para zach, e me deparei com a cena mais hilaria do mundo: Zach, olhando distante com um sorriso bobo no rosto enquanto ainda mexia naquela gororoba de morango, ele tinha seu braço de apoio na mesa... e estava com a maior cara de lesado.

Botei "Aquele" sorrisinho no meu rosto... e comecei a cutucar ele:
-Que que é? - Ele disse agora bravo virando o rosto para mim
-Quem é ela? - Falei rindo
-Ela quem? - Ele falou tentando disfarçar
-Nem vem, oh romeu... Eu sei que tem menina na parada... então pode ir falando... quem é?
-Não é ninguem o maluca... - Ele disse voltando a encarar aquela gororoba. Disfarçadamente ele levantou o rosto, para ficar olhando a garota desconhecida. Eu percebi logico, então comecei a caçar, alguma garota que estivesse retribuindo seu olhar, e me deparei com uma ser, sentada duas mesas, frente a nossa.

Eu, que sou uma "OTIMA" amiga né?
-Zach, ja volto! - Falei me levantando e de proposito derrubei um tralher no chão - Opa, Zach, cata ai por favor?!
-Claro... - Ele abaixou para pegar o tralher e nesse momento fui correndo para a mesa da garota. E assim que Zach se levantou, eu ja estava do outro lado, e eu so conseguia ler sua leitura labial que dizia:
"O QUE VOCÊ TA FAZENDO...?"

Fui chegando perto, e mais perto:
-Oiii! - Disse sorridente
-Oi?! - A menina me disse com um olhar estranho
-Oi, então... eu posso sentar aqui contigo, sabe? Não tem ninguem aquii para mim conversar, e você é a mais descente do refeitório.
-Pode... - Disse ela com um pouoc de duvida e eu nem deixei a garota terminar de falar e ja fui empurrando ela para o lado
-Da um espaçinho ai... Mas, então qual é o seu nome? - Perguntei
-Grabielle! e...
-Gabrielle!!! Que nome lindo! Mas, então gabi, quantos anos você tem? - Perguntei
-eu tenho 15 e vo...
-Legal... sabe não precisamos saber de mim... vamos falar de um assunto bacana... Vamos falar de garotos, pode ser?
-Pode eu só... - Eu novamente cortei ela
-Ahh otimo... sabe o Gabriel... aquele da 8° serie, então ele é um ano mais novo do que eu, mas eu acho ele uma gracinha, você sabe quem é? - Perguntei
-Sei... ele é meu irmão! - A menina falou e eu não sabia onde enfiar a cara
-Ahhh... ele é seu irmão! Tudo bem... então, chega de falar de mim e vamos falar de você... o que você acha daquele cara - Apontei para um ser qualquer - O Dudu do 2° colegial?
-Ahh, ele é bonitinho, mas é muito galinha.
-Verdade... não é um cara legal... mas e o que você acha daquele ali - Novamente apontei para um ser qualquer - O Rodrick do 3° ?
-Ele é o namorado da minha melhor amiga. - Ela disse
-Ahh... então esquece... e aquele ali - Apontei para outro ser - O James do 1°?
-Ele é meu irmão. - Ela falou rindo e ao mesmo tempo arregalou os olhos
-Meu Deus, menina quantos irmãos você tem? Nossa... ta legal... e o que você acha, Daquele - Dessa vez eu apontei diretamente para Zach que quando percebeu abaixou a cabeça - O Zachary do 1°? esse ai não é seu irmão...
-Ahh - Ela mudou o tom de voz - Ele é bonitinho
-Só isso?? - Falei como se ele tivesse muitas qualidades - Ele é...é... é... legal e divertido, é engraçado, é romântico com as namoradas dele... - Ai eu comecei a rebaixar - Um mala sem alça, que te enche o saco todos os dias, retardado mental, idiota e...
-Hey... menina, você esta legal? - Ela perguntou e eu parei de falar olhei para ela e voltei para os falsos elogios.
-To Otima! Ele é um doce! Mas, e ai... Não acha que ele é uma boa opção, sei lá... quem sabe para levar no baile que a gente vai ter no proximo mês!?
-Quem sabe né? - Ela disse sorrindo e ainda olhando para Zach

Tudo aquilo era o que eu precisava saber...

-Então, querida... essa conversa não te deu fomo não?! Vai comprar algo, para nós duas comer.. vai, afinal tu ta tão magrinha ta precisando engordar. - Eu falei puxando a menina da cedeira e empurrando a menina para o sentido contrario a mesa de zach... ou seja a cantina.
-Mas, espera a gente não estava con...
-Vai logo fia... traz bastante coisa para nós comer - Falei empurrando ela e ela quase voando

Assim que ela se afastou... virei para traz e fiz aquele jogada de cabelo "Hannah Montana" e um sorriso sarcástico olhando para zach, que ja estava com aquela cara de medo que eu conheço bem!

Continua...


Um comentário:

  1. estou louca pro proximo capitulo , amei !!!!
    seguindo aqui , segue de volta??
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse capitulo?? =D
Seja sincero! Mesmo, que você não tenha gostado!