Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 18 - Um garoto apaixonado (fuja)... Pt.2



Zach POV

Não acredito o que ela tinha feito?? Eu estava morto depois disso... Agora eu vou matar a Jeny, literalmente eu vou matar a jeny...Ela veio com aquele sorriso chatinho de nojento que só ela tem e minha direção.

-Meu filho... Quando vai ser o casamento? Eu tenho que ser madrinha... Tanto por que... - Ela chegou falando um monte
-Jeny! - Falei irritado, mas ela nem me ouviu.
-E claro... Quando você a chamar para sair... Ai você tem que fazer de tudo para você não estragar! Porque você também né... é um caso perdido e...
-JENY!!! - Dessa vez gritei com ela para ela me ouvir
-Eiii o que foi?? - Ela me disse irritada.
-Entenda... Eu não vou a chamar para sair! - Falei
-O que? Por quê? - Ela me disse
-Não quero... - Eu me levantei sai andando e deixei Jeny sozinha lá

Não é que eu não gostasse daquela menina... Eu sentia algo... sei lá... Muito forte, quando olhava para ela, e por isso estava com medo! Por isso, não queria a chamar para sair... Principalmente, agora que a retardada da Jeny, tinha feito aquilo!

Jeny POV


-Aqueles dois vão ter que ficar junto... Ahh se vão... Nem que eu tenha que prender os dois em um pequeno quarto de motel e tirar eles de lá, só depois de 14 anos.

Sai irritada, dali... não conseguia acreditar no que o zach tinha dito! Pó, eu estava tentando ajudar ele! Ahhh, mas eu ainda ia dar um jeito... Eu sou "cupida Jeny".

[...]

Agente, estava na aula de historia! Bom, ja devem saber... Zach senta ao meu lado! Estava sem fazer nada. Ele igualmente! Foi quando alguem bateu na porta. Eu e ele, nem olhamos quem era... Mas todos olharam!(bando de curioso)
-Ahh, aqui é a aula de história do professor Rubens!?
-Ahh, sim esta atrasada mocinha! - Ele disse olhando para traz
-Desculpa! Eu troquei de sala hoje, por isso, estou um pouco perdida e...
-Sem mais "nhe nhe nhe" e sente-se logo Gabrielle! - Instantaneamente Zach e eu Olhamos para traz, e vimos. Sim, era ela mesma. A Gabi, a garota que o Zach estava afim. Eu percebi o jeito, que ele virou rapidamente, tentando se esconder quando viu a menina entrar na sala, e o jeito que ela olhou (riu) vendo aquilo. Ela se sentou do outro lado da sala, mas na mesma fileira. E eu, só fiquei observando o jeitinho, que os dois ficavam se olhando! Aiai... eles era muitooo fofos! Aqueles dois tinham que ficar juntos!

[...]

Eu estava dormindo na aula. Brincando com um lápis, quando o professorar veio em minha mesa.
-Não é mesmo senhorita... JENY - Ele bateu com uma régua em minha mesa, me fazendo voltar para a realidade.
-É claro. - Concordei
-Então vem logo
-O que? - Eu falei sem entender nada
-Vem logo aqui na frente. - Me levantei e fui até a frente da sala.
-Pegue um papel. Vamos - Ele disse estendendo a mão com uma pequeno pote cheio de papeis
-Que isso ai? - Falei apontando para aquilo
-É o nome das pessoas da sala. Esse, é o pote com o nome dos meninos, é para você pegar um nome de um menino e de uma menina e ir formando as duplas! O seu nome, já esta fora da lista, agora, pegue um, para dar continuação a isso! - Ele me disse
-Ahhh, ta! - Coloquei minha mão dentro do pote e puxei um papel. - Ahh... George! - Ele anotou o nome e eu continuei. Formou-se mais 3 duplas... - Hmmm... Gabrielle!
-Ok... Gabrielle! - Ele disse escrevendo, quando eu ia pegar o outro nome, o professor me interrompeu - Espera, antes de pegar o nome... Posso explicar esse trabalho?
-Podee! - A sala disse
-Então... É um trabalho de interação social! Tema: Emoções... Como as pessoas reagem diante de certas situações? Felicidade, alegria, Tristeza, paixão,... - No momento em que ele disse "paixão" olhei... Com, "Aquele" sorrisinho para Zach, que dizia "Você esta ferrado na minha mão". Ele me olhou sem entender nada! O professor terminou de falar e pediu que eu desse a continuidade:

-Claro professor! - Comecei a mexer minha mão entre os papeis e a procura do "nome" certo. Tentei olhar, mas logo o professor me chamou a atenção.
-Jeny, você esta bem?
-To ótima professor! É só que... Eu vou escolher o nome. - Disse com aquele sorriso bem "falso”

Mais, uma vez... Tentei sabotar o sorteio. E o professor, me chamou a atenção mais uma vez. Não tinha jeito... Se eu tentasse enrolar ele de novo, ele ia perceber! Foi, então que eu tive a ideia:

-Hmmm... Ahhhhhhhhhhhhhh! Uma cobra! Olha a cobra ali, pessoal! - Joguei o pote com nome ao ar.

E você via de tudo. Patricinhas, em cima da cadeira e pessoas gritando. Zach olhou para traz, viu que não tinha nada. E professor lógico... Estava gritando feito um maluco, e eu?   "Olha a cobra"  :
-Ahh, essa não! A cobra fugiu! - Falei balançando a cabeça. O professor, nada burro, chegou perto de mim e disse:
-Você esta de graça comigo mocinha?
-Não de jeito nenhum.
-Porque, se estiver... Pode ir para a...
-Calma professor! Só tem um cobre solta por ai... Mas, tudo bem! Eu continuo o sorteio, só me deixa catar esse papeis que caiu no chão! E já continuo! - Me agachei e comecei a catar(procurar) os(o) papeis(papel)! Assim, que catei(achei) os(o) papeis(papel). Levantei, e ainda segurando o papel, com a mão escondida dentro do pote.
-Ahhh, me deixa ver que eu peguei... Ah, olha... Zach Porter!
- Ok! Gabrielle e Zach!

Zach olhou com um olhar Bazuca 1.5! E eu sorri, com uma metralhadora 50! Continuei fazendo, o sorteio e depois me sentei. O Zach, mal olhava para minha cara... Eu amava isso! Ele estava bravo... Eu amo irritar ele!

[...]

O sinal tocou, e todos se levantaram, eu fui a primeira a levantar, para fugir do senhor nervosinho... Mas quem disse que deu tempo, só deu para sentir alguém me agarrando pelo braço... E só pela pegada, deu para sentir a fúria da pessoa!

Continua...