Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 20 - Um garoto apaixonado (fuja)... Pt.4




Zach P.O.V

Era sexta, eu estava um pouco nervoso. Não sei, o que aconteceria... E seu eu ficar nervoso, e começar a gaguejar, Ai meu Deus! Não quero nem pensar no pior...


-Jeny! Pelo amor de Deus! O que eu faço... O que eu falo? - Eu estava na escola com Jeny
-Ahh, meu filho... Eu é que sei? - Ela me disse sem da a minima
-Como assim? - Falei quase batendo nela - Foi você que me meteu nessa coisa... Agora tu me ajuda.
-Aii, Zach... Eu tenho cara de Cupido? - Falou e eu indignado falei
-Você, mesma disse... "Ai eu sou uma cupida" - Mudei o tom de voz, na ultima frase
-Olha... Eu não falo assim! E... Aii, ta bom! Vai... O que você quer - Ela se rendeu
-O que eu falo para ela? - Eu perguntei
-hm, fala que ela é muito magra! Magricelas gostam, de saber... que estão magras!
-Jeny... É por isso... Que as vezes eu tenho medo de te pedir ajuda. Sua falta de femilinidade me assusta! - Falei me levantando - Vou pedir ajuda para a Gabi ou Cameron, até ele é mais feminino que você
-Ele não vai gostar de saber disso - Ela me disse, dando as gostas - Ey, Mandy... - Ela foi até Mandy

As vezes, eu tenho uma vontade incontrolavel de matar a Jeny. Como, é que pode... ser tão... Incensivel! Aff, esqueçe isso Zach!

Fui falar com Gabi.
-Oii, Gabi! - Eu falei
-Cala a boca! To concentrada - Ela disse, enquanto pegava um frasco azul e levava para o outro frasco rosa
-Ahh, desculpa! É que eu preciso muito da sua ajuda - Eu falei me sentando ao lado dela
-Ahh... - Ela falou sem tirar os olhos do seu trabalho de química
-Então! Eu tenho um problema... Sabe, é que tem uma menina - Falei
-Interessante - Ela disse
-E, ela é super legal e bonita, e eu marquei de ir para casa dela hoje. Mas eu to com medo de não saber o que falar, eu estou indo para casa dela daqui a pouco. - Eu disse
-Muito legal...Ahh, Vermelho é Nióbio. - Ela parecia nem prestar atenção
-Você esta me ouvindo Gabi? - Falei
-Claro! - Ela disse esticando a mão para pegar o frasco vermelho
-Então... -Pausei e continuei - E, eu to precisando da ajuda de alguem, para poder falar com ela.
-É claro! - Ela "concordou"
-Otimo, o que eu falo para ela!?
-Reação química de merda! - Ela disse
-Gabi? - Ela não me respondeu - Gabi? - Perguntei de novo, nessas circuntancias, o que é
preciso fazer. É chocar a pessoa que não esta te ouvindo.
- GABI! Olha, seu trabalho esta pegando fogo ali... - Gritei
-O QUE? Onde?? - Ela gritou e logo so consegui ouvi um "POW! - ZACH! - Ela gritou com
um olhar metralhadora, eu sai de lá, num pé!

Agora, me restou pedir ajuda para o Cameron, já que entre nós... Ele entendia mais
de menina. Se eu perguntar para o michael, provavelmente, a garota ou vai se
assustar ou vai achar que eu sou um tarado. O nathan, não estava na escola...
Então não tinha nem chance.

-E ai, Cameron? Beleza? - Ele estava sentado comendo um pacote de salgadinho
-Oi Zach? - Ele estendeu a mão - Quer um? - Oferecendo salgadinho
-Um é bom! - Coloquei a mão dentro do pacote de doritos e puxei um levando até a boca.
Então... cara eu preciso falar com você.
-Pode falar cara, que é? - Ele me disse
-Bom... Tem uma garota! - Fui interrompido
-Ahhh, Sabia! Ok, como é o nome dela? - Cameron disse com aquela risa sarcástica
-Então... Ela é uma garota... - De novo interrompido
-Disso eu já sei Zach! - Ele disse rindo
-Aii, idiota! Bom, ela é daqui da escola, e ela é linda, o nome dela é Gabrielle! E, o professor colo...
Corrigindo... A Jeny, colocou a gente para fazer um trabalho juntos! E eu tenho que ir para casa dela
hoje, e sinceramente, eu to com medo... Não sei o que falar, e vou ficar nervoso, e eu... - Comecei a
ficar agitado
-Hey, Calma... Cara! Relaxa... - Cameron disse
-Pronto! Ta acalmei! - Falei e respirei fundo
-Ok, olha... Zach, seja você! Não tente ser outra pessoa... Seja educado, seja um cavalheiro,
 mostre que você esta apaixonado por ela... E se, você demonstrar carinho, e ela corresponder...
é porque, tem um clima sem duvida. Não tem segredo.
-Só?? - Falei
-Você quer mais o que? - Cameron disse levantando os ombros e voltando
 a comer seus doritos - Você tem que saber como agir, na hora...
ser natural... Isso não é uma peça de teatro.
-Tem razão! - Balancei a cabeça - Obrigado! - Me levantei até Cameron me chamar novamente
-Zach... - Voltei e me sentei novamente
-O que?? - Falei
-Eu também preciso da sua ajuda - Ele falou
- Para que? - Falei sem dar muita importância, pois Cameron sempre me pedia ajuda para coisas
do tipo "Não me deixa ficar na recuperação" ou "Me tira da suspensão"
-É... Uma... Garota também - Na hora eu abri a boca de surpresa
-O que? Você? Cameron Michael Quiseng?? Precisa de ajuda... com uma Garota? - Falei Boquiaberto
-Sim! - Ele balançou a cabeça
-Pera... Com quem?? Quem é a garota, que esta fazendo meu melhor amigo, vim pedir ajuda para mim... Por
causa de um relacionamento... - Falei

Cameron, falou em um tom bem baixo quem era...
-NÃO ACREDITO?? Ela???? - Quase saltei - mesmo??
-é, por isso... Eu pedi a sua ajuda... Porque, você tem mais intimidade com ela... - Ele falou e eu não podia
discordar. Mais ou menos...

Continua...