Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 22 - Mais um Garoto apaixonado(Socorro)... Pt.1





Jeny P.O.V
-Como?? - Falei sem palavras para o que o Cameron tinha acabado de me dizer.
-É o que você ouviu! - Ele disse com um sorriso na cara, ele queria rir, mas estava tímido
-Não, espera... Repete! Acho que... - Falei até ele me interromper
-É O QUE VOCÊ OUVIU JENY! Eu to gostando da Mandy! Caramba! - Ele disse ainda rindo
-Cameron... Como?? Quando?? Tipo... Mandy? Minha melhor amiga?? - Falei com os olhos arregalados. Não tinha reação!
-Olha, não sei... Simplesmente... Quando eu olho para a Mandy.... Eu paraliso. Fico que nem um Picolé! - Ele disse - Foi por isso que eu precisava falar com você! Hoje, eu pedi ajuda para o Zach, porque... Ele tem mais intimidade com você. E eu preciso de você para me ajudar... A falar com ela! E como você esta sempre bancando a cupido! - Ele falou levantando os ombros
-Calma... Ainda estou tentando me acostumar com o fato de pensar... Em ver você e Mandy... Aos beijos! - Arrepiei toda e logo terminei com meu  sarcástico - Ecaa...
-Jeny! Por favor... Me ajuda! - Ele falou implorando, fiquei olhando para ele e depois de pensar.
-Ta... Mas já vou avisando senhor Quiseng... Se o senhor quebrar um pedacinho desse tamanho sequer do coração da Mandy, eu vou te matar! Literalmente... Eu vou te matar! - Falei com firmeza e um olhar metralhador...
Zach P.O.V

Estávamos trabalhando, mas não o trabalho escolar... Uma coisa, que era preciso da boca.
-Zach... - Ela disse entre o beijo - Precisamos... Continua o... Trabalho! - Ela falou
-É verdade! - Eu me afastei de seus lábios, mas não se seu rosto. Mordi sua bochecha de leve, e isso fez com que ela se arrepiasse. Ela deu uma risadinha, e eu tive que rir junto. Depois mordisquei sua orelha, e sua reação foi à mesma - Tudo bem... Eu parei. - Agora eu me afastei dela.
-Ok... Já faz quase uma hora e meia que você esta aqui. Deve ter saído alguma coisa desse bendito trabalho. - Ela disse rindo, eu ri também.
-Olho, eu fiz todas essas anotações. E acho que dá para o gasto! - Ri
-Me deixa ver - Ela pegou o caderno - Hm, esta bom... Só falta falar sobre Tristeza e Paixão! - Ela riu ao terminar a frase. Ela adorava rir, e eu amava sua risada.
-Sinceramente... Vai ser a coisa mais difícil escrever sobre tristeza, nesse momento! - Falei
-Por quê? - Ela perguntou
-Não estou nem um pouco triste... Em compensação, "Paixão" vai ser aplaudidos de pé na sala de aula. - Eu ri. Ela me deu um leve soco no braço. - Que foi... É verdade! - Falei
-Ok... Faz assim então, senhor apaixonado!! Eu escrevo sobre a tristeza, e você sobre paixão... Mas, na sua casa... Porque, já ta na hora de bebê ir para casa. - Ela disse
-O que?? Já? - Falei triste
-Já... Mas, olha... Amanha a gente se vê na escola!
-Não! Só na escola...? - Falei fazendo biquinho - Não quer sair amanha comigo? - Falei
-Hm, me deixa pensar... - Ela colocou a mão no queixo - É claro que sim! - Ela falou com um lindo sorriso estampado no rosto. Eu tive que sorrir de volta.
-Ótimo... A gente sai assim que o sinal bater! - Eu ri
-Tudo bem... - Ela riu. Fiquei olhando para ela. E logo falei
-Agora... É hora de se despedir. - Um sorriso um tanto quanto malicioso surgiu em meu rosto. Ela se aproximou de mim, novamente. E selou nossos lábios.  Mais uma vez, foi romântico e maravilhoso. Eu realmente amava isso! Eu realmente estava apaixonado, por Gabrielle! E eu estava muito feliz, que ela correspondesse!

Cameron P.O.V

Agora, Jeny... Tinha me prometido que iria me ajudar e que não contaria para Mandy, sobre... Então, tinha que confiar nela. Estava voltando para casa. Quando meu celular tocou:
-Aló?!
-Oi, é o Zach! - Ele disse. Sua voz era alegre e esperançosa. Tinha coisa ai...
-Oi Zach... Que foi hein? Ta todo feliz! - Falei rindo
-Ahh, por que... Hoje foi o melhor dia da minha vida cara! - Ele riu
-Me deixa adivinhar... Gabrielle? - Falei
-Acertou. Aii, Cameron! - Ele suspirou
-Ei, cara! Chega né... Não quero ouvir você caindo de amores não, tah? - Falei rindo
-Tudo bem, vou me controlar... Já que a única que vai me ouvir mesmo é a Jeny amanha... Querendo ou não querendo. - Ele riu - Falando em Jeny... E ai, falou com ela hoje??
-Falei... E adivinha!? - Falei
-Me deixa adivinhar... Ela vai bancar a cupido de novo? - Ele riu
-Vai! - Eu ri - Ela gosta de bancar a cupido né?
-Adora! Só não, consegue alguem para ela mesma... - Ele soltou uma risada... Na verdade uma gargalhada
-Credo Zach! Você é ruim. - Falei rindo dele - A menina te ajuda, e você fica rindo da desgraça dela... Devia é ajudar ela depois dessa tambem...
-Ei... Calma ae ooh senhor... Defensor das meninas solteiras! Eu to zuando... Estressado! - Ele riu
-Só estou falando... Mas, Zach - Falei um pouco inseguro
-O que?
-Eu posso confiar 100% na Jeny né? - Eu estava inseguro sim, sabia que podia contar com ela, mas estava com medo.
-É claro que pode Cam, a Jeny pode ser tudo: Maluca, doida, pirada, chata e irritante... Mas, não decepciona ninguém! Pode confia nela... Você sabe disso - Ele riu
-Eu sei... Mas, estou nervoso... - Eu falei.

Continua...