Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 23 - Mais um Garoto apaixonado(Socorro)... Pt.2





Jeny P.O.V

Eu estava cansada de bancar a cupido! Serio! Mas, não podia decepcionar o Cameron! Ele precisava da minha ajuda, agora... Mais do que nunca. Voltei para casa, e quando cheguei à primeira coisa que me veio a cabeça era Comer! Eu estava com fome — Senhor, eu tenho algum problema — perecia que nem tinha, enchido a pança com aquele lanche. Fui até a cozinha, e comecei a caçar, alguma lanche, salgadinho, qualquer coisa... Quando me deram um susto:
-Jeny?
-Mandy!? - Virei para traz e vi a doida com pijama — As 18:00 —
-Onde você estava? - Ela perguntou
-Hm, dei uma saída! - Falei disfarçando
-A onde? - Ela falou curiosa
-Um lugar ai... Mas, e ai... Mandy! - Terminei a frase com uma voz um tanto quanto maliciosa
-O que?? - Ela já conhecia meu tom - Ta armando o que dessa vez, hein dona Jeny? - Ela falou cruzando os braços
-Nada... Nada! - Falei - Eu vou tomar um banho! Beijinhos - Falei e sai dali, eu não podia perguntar para ela agora. Ela estava desconfiada, e se eu não fosse discreta, ela ia sacar.

Tomei um banho bem quente, e me troquei. Coloquei minhas roupas tipicas — Bregas mais confortáveis — com, fone de ovuido... Não deu nem dois minutos, meu celular começou a tocar desesperadamente:

-Aló! - Falei
-Oi, Jeny! Até que enfim você atendeu, essa merda! você tem celular para que? - Ouvi a voz do chato do outro lado do telefone
-Que hein, viado?
-O Cameron, ta que nem um desesperado tentando falar com você sua lesa.
-Esta? - Falei sem me importar
-Esta... Liga para ele, antes que ele tenha um filho... - Ele riu
-Ta... Vou ligar! - Falei esfregando a testa
-E Jeny, se prepara... Que amanha... Você vai ouvir... Muito! - Ele riu
-Nem vem... Você vai falar da Gabrielle bem pro lado de lá... Bem longe de mim! Não to nem um pouco a fim de ouvir a "melosidade" de vocês dois. - Falei já irritada
-Você que pensa - Ele riu
-O Zach... Vai ver se eu to ali na esquina vai... - Novamente irritada
-Que foi... Ta irritadinha!? - Ele queria morrer
-Quer saber... To sim! - Falei
-Porque?? Fica bancando a cupido, mas nem tem um "boyfriend" - Pronto! Ele queria morrer.
-V.A.I.S.E.F.U.D.E.R.S.E.U.F.I.L.H.A.D.A.P.U.T.A! - Soletrei — Como eu fiz aquilo? —
-Calma - Ele gargalhou - Só estou zuando! Boca suja... Pode deixar, que eu e o Cameron, vai arranjar um boyfriend para você! - Ele riu
-Ihh filho... Vem não! Prefiro ficar sozinha a ter que aturar o "suposto" namorado arranjado por dois patetas! - Eu ri
-Ok, então... Fica ai sozinha, sua forever alone! - Ele riu
-Zach... Tchau! - Falei acabando com o assunto
-Tchau sua chata! Ó, não esquece de ligar para o Cameron, hein? - Ele terminou, e desligou o telefone.

Pronto, eu tinha um motivo para ser zuada por um retardado. Mas, tudo bem! Eu não ligo... Deixa-o me zuar! Por enquanto... Bom, eu tinha que ligar para o Cameron! E tipo: Agora! Disquei o numero do Cameron, e logo começou a chamar, em menos de 3 segundos... Atenderam ao telefone.
-Jeny! E ai? Falou com ela? O que ela disse? Eu tenho alguma chance? Ela me acha um idiota? - Falou ele elétrico, nem tive tempo de dizer "Oi"
-Cameron! Calma... Respira! E se acalma! - Falei, e consegui ele tentando, respirar.
-Pronto! Agora... Fale! - Ele disse
-Então... Cameron! Ainda não falei com ela! Eu tenho que ter um tempo, tem que ser na hora certa...
-Jeny! - Uma voz surgiu atraz de mim, e eu levei um susto. — Claro! —
-Mandy! - Levei a mão ao peito.
-Falar com quem?? Na hora certa para que? - Ela disse
-Ahh?? É... - Não tinha palavras
-Jeny... Você ainda ta na linha?? - Cameron disse, e Mandy, ouviu... Pois estava no viva voz — Droga de mania de colocar o celular no viva a voz —
-Cameron? - Mandy disse olhando para o celular na minha mão
-Quem? - Falei acordando. Eu precisava agir agora. — Credo, parece até que sou do FBI  —
-Cameron, ele esta na linha - Mandy disse
-Mandy! - Cameron falou com a voz assustada
-Ninguém... Não tem ninguém na linha! - Desliguei — Na cara dele mesmo — o telefone e Mandy ficou me olhando
-Como assim? O Cameron estava na linha Jeny! - Ela disse
-Não estava não! - Falei
-Jeny... - Ela falou naquele tom, desconfiado — Típico tom de Mãe —
-Mandy... Mandy... Mandy! Você esta alucinando! - Me levantei e fui até ela, coloquei minha mão sobre seu ombro. - Olha, Não estava falando com ninguém! Era a operadora! - Balancei a Cabeça - Agora, se você não se importa... Preciso sair!
-Vai para a casa do Cameron? - Ela levantou a sobrancelha. E eu gelei.
-Não! Vou para a casa da Gabi, sua coisa! - Falei e sai andando
-Jeny, eu sei que tem alguma coisa errada acontecendo, e eu vou descobrir! - Ela me disse
-Não vai não! - Balancei a cabeça. - Porque, não tem nada para descobrir! - Sai andando. Eu realmente precisava ir a casa de Gabi.

Atravessei a rua, e cheguei na casa dela — Ó que pratico — E logo, começei a tocar a campainha desespera. Consegui ouvir o "To indo" de desanimo da Gabi, vindo em direção a porta.
-Oi! Que é?? - Ela disse com cara feia
-Desculpa... É que eu preciso muito da sua ajuda! - Falei quase implorando
-Hm... Para que? - Ela perguntou 
-É sobre o Cameron! - Falei, e ela me olhou estranho - E a Mandy!
-Entra ai. - Curiosa como ninguém. Mandy deu passagem para que eu entrasse na sala. Fomos para a sala... E eu contei sobre tudo o que havia acontecido, naquela tarde... E claro que depois ela ficou de boca aberta.
-Não acredito! Serio... Omg! Isso é lindo! - Ela disse encantada
-Olha... Eu sei! Mas, eu preciso da sua ajuda...
-Para?? - Ela era mais lerda que eu, minha nossa.
-Gabi, vou resumir... Você pode ir dormir lá em casa hoje? - Falei
-Hoje? - Ela perguntou
-Sim... Faz parte do meu plano... Uma pequena parte. Tentar contar isso para Mandy, vai demorar um pouco... Eu preciso ter cuidado. Porque a Mandy, não sabe lidar consigo mesma... Ela pode mentir sobre o que realmente sente, ela faz isso quase sempre. E eu preciso ter certeza, que ela sente algo pelo Cam, antes de contar para ela. E eu vou precisar muito da sua ajuda.

Continua...