Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 19 - Um garoto apaixonado (fuja)... Pt.3




-Jeny! - Ouvi o tom de voz apreensivo - Onde pensa que vai? 
-Oi, Zach! - Disse sorrindo de lado
-Qual é o seu problema? Jeny, já disse... Não vou chamar ela para sair! - Ele falou
-Por que? - Perguntei indignada
-Porque, Jeny... Eu não tenho coragem de ir falar com ela. Ela chega perto e eu congelo. Imagina... Falar, conversar, trocar ideia... - Logo cortei
-Ou saliva! - Falei rindo
-Jeny! - Ele gritou
-Ahhh, qualé?? Você sabe, que você quer, ela tambem quer! Qual é a dificuldade? - Falei
-Eu não vou conseguir... Vou pareçer um mané.
-Zach, primeiro: Você vai conseguir sim. Segundo: Você não pareçe um mané, você é um mané... Ai, não tem escolha, ela vai ter que te aceitar do jeito que você é!
-HAHAHA - Ele riu sarcastico - Engraçadinha você...
-Vai Zach! Pelo menos tenta... Eu sei que você esta nervoso... Mas, você nunca vai saber, se não tentar! - Falei calma dessa vez
-Hmm - Ele pensou - Você tem razão! Eu vou falar com ela. - Ele disse quando para sua surpresa...
-Oi Zach! - Gabrielle disse sorridente ao chegar perto dele.
-Ahhh - já o besta mental... Levou um susto. - Gabrielle?? - Ele perguntou
-Eu mesma... an como você me conheçe? - Ela perguntou
-Hmmm... - Processando - É - Pensando em uma discupa - Ah, o professor falou na sala o seu nome - Bingo
-Ah, verdade! - Ela sorriu e ele sorriu de volta, logo ela olhou para mim - A gente, não... se conheçe?
-O que?? Eu?? Você?? Nãooooo! Nunca te vi na minha vida - Falei com os olhos arregalados
-Não! Você é a maluquinha do almoço! - Ela falou
-Ahh, não liga para ela... - Zach disse entrando na minha frente - Você queria... - Ele falou, querendo continuidade
-Ah, então... Sobre o Trabalho! Sabe, temos que fazer isso... Então... Será que você pode ir sexta, na minha casa. - Ela falou timida, levando uma mecha do cabelo para traz da orelha
-Sexta? Claro... É perfeito! - Ele disse, e dava para perceber o tom de voz nervoso
-Otimo. Aqui o meu endereço - Ela anotou em uma pequeno papel
-Obrigado! - Ele disse com um sorriso tão grande que, se ouvesse um apagão... Ele iria servir de luz
-De nada! An... Aqui, tambem... Eu anotei meu telefone! Se precisar ligar! - Ela falou
-Claro! Vou te passar o meu... Para caso precisse me ligar, tambem - Ele anotou o numero e a entregou
-Obrigado! Zach... - Ela disse, e pareçia que ele iria morrer, pelo nome dele ter saido da boca dela, como sinos de natal.
-Bom, preciso ir... Até! - Ela falou se afastando, mas infelizmente   Ela andava de costas   ela bateu, em um trabalho de uma turma de quimica, que trazia o trabalho, delicadamente. - Aii, me desculpa! - Ela falou, quase caindo. E Zach, deu aquela risadinha, de filme... De quem, está encantado

-OMG! É desastrada, boba, bonita... Perfeita para você... Tirando a parte do "bonita" - Ele simplesmente ignorou meu comentario, e continuou
-Você, deve ter razão Jeny... Eu tenho que tomar corajem com ela! Você vê o jeito... que ela sorri para mim? - Ele falou mordendo os labios e olhando para baixo
-Então... Vai dar mais que certo! Vocês vão casar... E eu vou ser madrinha... Que emoção. - Fingi estar chorando
-Quem disse que você vai ser madrinha? - Ele disse com aquele olhar de desconfiança
-Te liga meu filho... Eu sou a cupida aqui! Vou ser sua madrinha... querendo ou não! - Falei enquanto dei um soco no braço dele    Não foi fraco 
-Sua vaca, doeu! - Ele disse esfregando o braço
-Essa era a intenção! - Falei como se falasse o obvio   E falava 
-Porra! - Ele disse
-Olha a boca hein?
-Sempre falei, palavrão... você sabe!
-Não to falando do palavrão! To falando de "Vaca" cuidado! Com quem você anda chamando de vaca! - Falei com um olhar mortal.

Continua...