Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma Tag (Devo dizer mais uma tag)


Se eu coloquei essa foto aqui... Significa... Que eu to com fome e não tem nada para comer :(



Anwww, vocês não sabem, o quanto eu fico feliz quando eu recebo uma tag, Sabia??
Eu me sinto tão... special!! Haha... Mas, então... Recebi mais uma tag! Na verdade é a mesma linda do
 Armário de Beleza (Uma fofa neh não? *-*)

Então, vamos lá novamente:

11 coisas sobre a pessoinha louca que é dona desse blog inútil:

1- Dormir é meu esporte favorito
2-Eu sou retardada a ponto de dançar no meio da rua. (Sou da família do Zach... só pode)
3-Ser louca é ser feliz... É o que eu digo para mim mesma
4-Me acho feia para cace** (O horário não permite que eu termina essa frase)
5-Eu mudei muito, depois que eu conheci ASW e o Tumblr. (Eu era normal... MENTIRA)
6-Quando eu era criança, eu dizia "NUNCA VOU NAMORAR" (Continuei dizendo isso até os 12 anos. E depois o Zach me fez abrir os olhos...)
7-Até a minha gata ficar grávida, eu e minha familia pensamos que ela era um "machinho" (Ótima historia)
8-Sou a pessoa mais forever alone do mundo.
9-Sou mais criança do que adolescente
10-Já comi(como) papel higiênico.
11-Fiquei igual uma abestada tentando escrever 11 coisas sobre mim.

11 Perguntinhas da linda da marcella (De novo gatenha)

1-Vai mal em que matérias da escola?? - Em todas
2-Cão ou Gato? - Gato *-*
3-Sapatilha ou Salto alto? - Converse claro!
4-Canal preferido na televisão? - Disney *O*
5-Rosa ou roxo? - Roxo
6-Gosta de ler? - Só fanfic...
7-Tem algum sonho?? - Tantos...
8-Qual vai/é sua profissão?? - Estudante
9-Em 2012 quais são suas metas mais importantes? - Pooh, tem tantas... Uma delas é: Ficar 48 horas seguidas no PC (HAHA, té parece que o papi vai deixar)
10-Gosta de dançar que estilo?? - Street dance
11-Cantor favorito? - Zach Gostoso Porter.

11 perguntinhas do "Um ou Uma" da jumenta aqui:

1-Uma cor?
2-Um filme?
3-Um menino?
4-Uma amiga?
5-Um sabor?
6-Um fato?
7-Uma mania?
8-Uma musica?
9-Um sonho?
10-Um desejo?
11-Um palavra?

11 Blogs fofos que tem (É uma ordem) que colocar a Tag no blog:

É isso ai, AMEI responder e falar onze coisas sobre mim. "Curto muito tudo isso...”.

Beijooo lindos... =D


Esse são os meus esquisitos favoritos
Essa é a minha bunduda favorita dançando.


Esse é meu jeito "Legal" de me despedir de vocês!