Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 34 - PROM? WHAT THE FUCK?? Pt.4




Dia do Baile – 20/09/2004

–Aii! Nem acredito nisso! Minha filha esta indo no Primeiro baile de formatura dela! – Minha mãe disse sorrindo
–Aff, mãe para com isso! Eu to me sentindo horrível com esse vestido! – Eu falei
–A é?? – Mandy apareceu na porta usando o vestido dela – E eu então??
–Aii Mandy, você também esta lindaaaaa! – Minha mãe disse
–Obrigado! – Ela falou
–Okay, vamos descer, para tirar algumas fotos... Daqui a pouco os meninos estão ai e... – A campainha tocou – Sera que já são eles? – Minha mãe perguntou, descemos as escadas e fomos abrir a porta, era Gabi, deslumbrante! Ela sim, ficava bem em um vestido, e salto alto.
–Gabi! Você esta linda! – Eu falei
–Esta mesmo, e olha que eu não curto vestido! – Mandy disse 
–Aii Gente, para! Vocês duas estão lindas também! – Gabi falou entrando em casa
–Vish, só se for vocês duas, eu to linda para pássaro! - Falei 
–O que combina para o Zach! – Mandy riu
–Não posso deixar de concordar, aquele muleque as vezes é pior que eu pássaro, desconfio de que ele não seja um humano! – Ri e as duas caíram na gargalhada também
–Meninas, vamos tirar uma foto! – Meu pai falou, nós tiramos umas 25 fotos, em menos de 10 minutos.
–Aff Pai, chega de foto! Nem eu que estou tirando as fotos, e já to cansada! – Minha irmã mais nova falou
–É pai! Chega! – Falei
–Okay, parei! Vamos guardar o filme para quando os menino chegarem! – Meu pai disse
–Ta bom! – Respirei fundo e falei – Pelo menos assim a gente tem uma pausa!
–ÉÉ! – As meninas concordaram comigo, mas como eu tenho uma boca muito santa, foi eu falar, que aqueles pestes tocaram a campainha da minha casa.
–E por falar no diabo, aparece o rabo! - Gabi falou
–Eita, boca santa hein, jenifer! – Mandy disse – Só pode ser macumba!
–Aff, parem vocês duas! – Falei, minha mãe foi abrir a porta, ficamos diantes de totais desconhecidos: Terno, gravata, calça social... Todas essas frescuras, de homem. Parecia até a roupa que meu pai usava para ir trabalhar todos os dias.
–CAMEROOON! –Mandy disse correndo até o amor da vida dela, e abraçou ele.
–Oii, nossa! Você ta linda Mandy! – Ele disse com uma cara de bobão apaixonado, era fofo!
–Você também esta lindo! – Ela sorriu. Os dois trocaram um beijo fofo e doce, ali mesmo na frente de todos, só deu para ouvir o “hmmmmmmmmmmm”.
–Deixa eu falar pros seus pais isso, viu dona Mandy!? – Minha mãe disse, com o tom brincalhão
–Pode deixar, eu sou um bom namorado! – Cameron disse
–Ohhh se é bom! – Ela falou, e como os amigos são muito legais, fizemos novamente o nosso famoso “HMMMMMMMMMMMMM” Malicioso.
–Aff, seus idiotas! – Mandy disse
–É bom né, Mandy!? – Gabi falou, e todos nós rimos. 
–Okay, gente vamos parar esta deixando a menina constrangida! – Meu pai falou
–Okay, vamos parar! – Nate disse
–Vamos logo tirar essas fotos, e ai vocês todos vão para o Baile logo, Que tal? – Minha mãe falou
–Nossa, mãe! Querendo expulsar nós, já? – Falei
–Não filha, é que daqui a pouco o baile começa! E temos que tirar fotos de 4 casais! 
–É, agora vamos logo com isso!
Então, começamos primeiro foi a Mandy e o Cameron, que estavam super a vontade com a situação. Depois foi o Mikey e Gabi, como a gabi não tinha par, e ele apesar de não ser da escola, era nosso amigo, ela foi com ele. E se perguntarem quem era ele (já que ele não era da nossa escola) a gente falava, que ele era um aluno de lá mesmo. Depois foi o Nathan com a parceira dele... Agora! Não esta faltando ninguém.

–Espera... Jenifer e vocês? – Meu pai disse
–Eu me recuso a tirar fotos, com o meu par! - Falei
–Eu também! – Ele disse
–Parem de besteira vocês dois! – Michael disse
–Num é besteira. Você sabe que a gente vai ter que encostar um no outro para poder tirar essa foto? – Falei e Zach apenas concordou, Michael ficou olhando com aquela cara “¬¬”
–Vai logo, vocês dois! Me poupe! – Mandy disse
–Não! – Falamos juntos
–Se vocês não tirarem essa foto! A gente, NÃO SAI DAQUI! – Cameron gritou. Ficamos em silencio, e Gabi simplesmente empurrou nós dois para tirar logo a porra da foto.
–Ta bom! Ta bom! A gente tira essa foto! – Falei, foi constrangedor. Ficamos um do lado do outro, e sorrimos. Meu pai ficou olhando com uma cara, que dizia “Que isso ae??”
–Vocês não vão tirar a foto assim, vão? – Minha mãe disse
–Vamos!
–FAÇAM ISSO DIREITO! – Meu gritou. Puta que pariu, ATÉ MEU PAI! Então foi, Fizemos o nosso melhor. E com isso quero dizer, que a gente se estapeou, reclamou, brigou... Tudo isso em apenas 2 minutos!
–Vei esses dois ainda casam! – Michael disse
–Eu ouvi isso Mikey! – Disse tentando não mexer o sorriso forçado – Acabou pai? – Perguntei
–Sim! – GRAÇAS A DEUS. Eu e ele nos soltamos, na mesma hora.
–Matou? – Nate perguntou
–Sim! – Falei
–Aff, seus dramáticos! – Mandy disse e saiu andando junto com o Cameron, tomamos nosso caminho para o baile, e assim que chegamos, ficamos surpresos, A decoração estava linda, estava tudo muito lindo. 
–Nossa, ta perfeito isso aqui! – Gabi falou
–Esta mesmo! Nossa! – Falei em seguida, ai eu olho para o lado e vejo aquele viado do meu lado. Ohhh coisa que sabe acabar com o meu dia.

***

Estavamos, todos dançando, feito um bando de louco na pista, quando começou a tocar uma musica lenta, bom os casais foram danças né? Eu?? Me sentei!

–Vocês dois não vão dançar?! – Mandy perguntou
–Não! – Falamos juntos, sem dar a mínima
–Afff, vão danças vocês dois! – Mandy pegou nossas mãos, e levou a gente para o meio da pista. Ficou, eu e Zach se encarando.

Continua...