Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E ai povo?




Oii, povo! Tudo bem com vocês?
Então, eu vim aqui falar... O que esta acontecendo com vocês pessoas... Eu até agora só recebi 3 Email do concurso, e eles estavam pela metade... Tipo, só o primeiro teste resolvido, e o segundo nada. Que isso peoples?? Sei que vocês são melhores que isso, sei que vocês podem resolver esses testes! Vocês são pessoas inteligentes e conseguem, bom... Mas como eu to vendo que ninguém vai tentar, eu vou mudar, vocês podem usar as colas na net... MAS, ai eu vou sortear o vencedor, ao invés de ver quem acertou! Okay??
Vou sortear pelo Random, e bom... Vocês já sabem como funciona o site, certo? Eu vou numerar os
e-mails e ai o numero que sair é o vencedor. Lembrando que só pode enviar o email UMA vez.
E, só vai estar participando, quem enviar as respostas dos dois testes. Entenderam?? Caso contrario, seu email não será valido.

Aqui o LINK sobre!

Lembrando regras simples:
-NÃO vale trapacear! Serio, tente resolver sozinho.
-E para mim ter certeza que tu fez sem trapacear, eu meio que vou fazer um teste com você pelo email! Sacou?? E se as suas respostas, forem digamos... "Erradas" eu vou sortear de novo.
-O prémio, só vai ser revelado, depois que tiver um vencedor.
- Essa geringonça acaba dia 17/06/2012
-Quem tem blog, precisa colocar esse link-me no blog
-Os demais (Que não tiver blog, ou até mesmo um tumblr) devem postar o seguinte em uma de suas redes sociais: "Estou participando do sorteio do Like An American Girl: "Você é inteligente?". Participe também http://likeaamericangirl.blogspot.com.br/"
 
-Quem quiser (Ninguem quer) pode ajudar a divulgar o sorteio =D

Somente isso pessoas, beijo!